Perguntas Frequentes

Para fazer a sua encomenda deve aceder ao site www.forbaby.pt, pesquisar pelos nossos produtos e escolher os que mais lhe agrada.

Quando tiver selecionado todos os produtos que deseja comprar, pode aceder ao ícone do carrinho e seguir para a página de check-out.

Siga todos os passos solicitados e depois basta finalizar a encomenda com a realização do pagamento da mesma.

Após a confirmação do pagamento da encomenda, a equipa ForBaby irá proceder ao processamento do pedido.

Há artigos que devido à sua complexidade podem demorar mais tempo na sua produção.

O nosso compromisso é de no máximo 8 dias úteis, no entanto tentamos sempre encurtar este tempo.

Após o envio do pedido pela transportadora, o cliente recebe sempre um email ou sms com as informações da entrega e o respectivo tracking.

A ForBaby não se responsabiliza por dados incompletos/incorrectos que ponham em causa a entrega, e desta forma os custos de reenvio serão suportados pelo cliente.

Temos disponível o método de Referência Multibanco, MBWay e Cartão de Crédito.

Tentamos sempre responder no máximo em 12 horas. No entanto, devido ao fluxo de trabalho podemos demorar até 48 horas.

Quando seleciona o produto que pretende encomendar, basta preencher os dados solicitados para a personalização, e no fim adicionar ao seu carrinho.

Nota: Não são aceites na personalização símbolos de emojis ou smiles.

Se o produto já estiver em produção não será possível proceder a alterações.

A nossa equipa tenta sempre corrigir algum erro quando dá conta do mesmo. No entanto, é importante que quando o cliente está a realizar o seu pedido, certificar-se que o mesmo não contém erros ortográficos.

Com o fluxo de trabalho não podemos garantir que daremos conta dos erros. Assim, é da responsabilidade do cliente garantir que o mesmo está correcto.

Se o cliente não estiver satisfeito com o produto que recebeu, poderá devolver o mesmo num prazo máximo de 14 dias* desde que o artigo não seja personalizado.

Basta enviar um email com o número da encomenda e a fotografia do artigo. Quando receber a nossa confirmação, deve enviar para as nossas instalações o pedido, na mesma embalagem que o recebeu e tal e qual nas condições em que o recebeu.

Notas:

O artigo deve ser devolvido na sua embalagem de origem, sem sinais de uso e com as etiquetas incluídas (se aplicável).

Aconselhamos a obter uma prova de devolução junto da transportadora (nº de registo) e fotos do artigo antes de embalar. Para caso seja necessário provar a integridade em casos de perda durante a expedição.

 

(*) Trocas aplicadas apenas em produtos NÃO PERSONALIZADOS.

O nosso site é 100% seguro.

Seguimos padrões de segurança e confidencialidade com o fim de proteger as informações dos nossos clientes.

Seleccione um ponto de entrega